quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eco Laundry Ball - Lava-Roupas



Uma dica que cale a pena experimentar!!

O kit de Eco Laundry Ball vem com 2 unidades e é indicado para lavar até 6kg de roupa. Com elas você não vai mais precisar usar detergentes ou sabão para cumprir essa tarefa de casa nada agradável e que ainda polui o meio ambiente.

A ECO Laundry Ball não produz espuma, dispensa o enxágue e, com isso, economiza água e energia. Ela substitui os produtos químicos e não danifica ou deixa resíduos nos tecidos.

Segundo o fabricante do produto a explicação para a eficácia é física pura. O movimento da máquina de lavar, as pastilhas de cerâmica e o design da bola interagem com as moléculas da água, separando a sujeira das fibras. O resultado disso? Uma roupa limpa e macia.

E mais, ela é hipoalergênica, segura para peles sensíveis e para a lavagem de roupas de bebês e crianças.

Fácil de usar - basta colocar na máquina de lavar junto com as roupas - também pode ser reutilizada em média 365 vezes ou 1 ano.

Uma dica: dependendo da quantidade de roupa pode-se utilizar mais de uma bola. É simples assim!

Agora é com você! Faça o teste e garanta a economia pro seu bolso e para o meio ambiente. Se sua roupa estiver manchada é recomendado o uso de um removedor de manchas junto com a ECO Laundry Ball.

OBS Ecológica:A presença do sabão e de detergentes em rios, lagos ou oceanos pode causar formação de espuma na superfície da água. Essa camada de espuma impede a penetração dos raios solares e a troca de gases entre a atmosfera e a água. O oxigênio não consegue entrar, levando plantas aquáticas e peixes à morte. Esses poluentes também têm o poder de destruir as bactérias, impedindo a decomposição natural das matérias orgânicas. Além de prejudicar a natureza, esse tipo de poluição torna o tratamento das águas mais difícil e caro.

Um comentário:

  1. Por favor, aonde eu consigo o kit?!

    Mande-me a resposta por e-mail...

    Fico, antecipadamente agradecida.

    Malu

    maluolivier@hotmail.com

    ResponderExcluir